Dúvidas sobre prazos

Prazo de envio
Após a aprovação temos o prazo de até 4 dias úteis para enviar o pedido, mas normalmente enviamos em 1 dia útil.
Assim que o pedido for postado o cliente receberá um e-mail com o código de rastreio para que possa acompanhar a entrega.

ATENÇÃO:
Este prazo pode variar entre 1 e 4 dias úteis, pois o que define o prazo de envio é a demanda da expedição.

Prazo de entrega
O prazo de entrega depende do CEP e do tipo de frete:
O Sedex pode levar de 1 a 10 dias úteis. 
O PAC pode levar de 4 a 42 dias úteis.

É possível consultar os prazos no site dos Correios (http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/) e o CEP de origem é 05571-130.

ATENÇÃO:
O prazo de entrega dos Correios é válido a partir da postagem, então, quando o pedido sair da loja.
Atrasos podem ocorrer por parte dos Correios e nestes casos, ao passar do prazo estipulado, pedimos para que os clientes entrem em contato conosco para que possamos abrir uma reclamação e então solucionar a questão do atraso. 

Prazo para trocas e devoluções
Ao receber o pedido passa-se a contar o prazo de 7 dias corridos para qualquer manifestação de troca ou devolução.

Trocas de produtos com defeito ou erro de expedição, não terão custo para troca, enviaremos uma autorização de postagem para que o produto seja devolvido e assim podermos enviar o produto correto ou sem defeito.

Trocas por erro de escolha do cliente (cor, tamanho, tipo, quantidade etc) serão realizadas, porém haverão os custos de frete para devolver o produto e para que o correto seja enviado novamente.

A devolução do pedido será de responsabilidade do cliente e a devolução do pagamento será feita de acordo com a forma de pagamento que o cliente escolheu (se por PagSeguro, assim será feita), mediante ao recebimento do pedido completo e intacto, como também, o valor devolvido será referente aos produtos e não ao frete já efetuado.

Caso o pedido não tenha sido postado no momento da solicitação da devolução, o reembolso será feito integralmente da mesma forma que foi pago (se por depósito, assim será).

Em qualquer destas situações, é preciso enviar um e-mail para registrar a solicitação: sac@shinebijoux.com.br.

Se persistirem dúvidas quanto aos prazos, por favor entre em contato pelo e-mail: sac@shinebijoux.com.br ou pelo telefone: (11) 2883-5091.

Sobre a loja

A Shine Bijoux oferece diferenciais que nenhuma outra loja virtual do ramo oferece, com toda certeza é o melhor e mais completo e-commerce atualmente, pois vendemos produtos que amamos e fazemos tudo para que eles cheguem até você de maneira rápida e segura. Seja muito bem vindo sempre, pois você é a razão de nosso sonho se tornar realidade!

Pague com
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

Shine Bijoux - CNPJ: 15.504.919/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2017